O candidato ideal será capaz de desenvolver estratégias de marketing eficazes que auxiliem os esforços das equipes de vendas e gerem leads. Esse candidato deve se sentir à vontade para criar conteúdo para auxiliar as equipas de trabalho e ter a capacidade de avaliar uma campanha de marketing para garantir o melhor resultado. Além disso, esse candidato deve ter uma boa compreensão dos objetivos da companhia e, em última análise, operar como um parceiro próximo.
Funções:
- Realizar pesquisas de mercado e fornecer inteligência competitiva às equipas de vendas.
- Gerar recursos de marketing e executar campanhas para auxiliar no trabalho das equipas de vendas.
- Identificar públicos-alvo e potenciais leads de vendas por meio de campanhas de marketing
- Demonstrar os resultados dos esforços de marketing por meio de métricas e entregas
Requerimentos:
- Boa conexão a internet e bom dispositivo
- Fortes habilidades criativas, analíticas e de comunicação
- Proficiente em Microsoft Office
Tipo de oferta: Part-time
Horas de meio período: 25 por semana
Benefícios:
- Horário flexível
Horário de trabalho:
- Horário flexível
- Horário flexível